Quem sou
Sou uma mistura do que me assombra e do que me traz um pouco de paz.
Durante minha infância vivi momentos traumáticos que se alongaram durante minha adoslescência e vida adulta. Meu momento de refúgio, naquela época se dava quando eu pegava uma figurinha de balinha e ficava desenhando a imagem numa folha de papel. Nesse momento o mundo ao meu redor não me importava mais.
Com o passar dos anos acabei abandonando o desenho e quando dei por mim estava cursando psicologia. Percebi que não era o que queria para minha vida e por um "acaso" do destino me peguei de novo desenhando em momentos de angústia. A partir dai resolvi que seguiria no caminho da arte e então decidi aprimorar as técnicas e desenvolver minha carreira artística.
Hoje, diagnósticada com TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), sigo fazendo terapia e tentando me reinventar através da arte.
Minhas criações sempre mostram duas partes de mim, a parte que denomino "trevas" e a outra que por sua vez é uma tentativa de me acalentar e me retirar da escuridão.
Por vezes, essas artes podem parecer díspares, mas são apenas partes de quem sou. Grande parte angústia, a outra uma busca incessante de me retirar dela que encontrei através da natureza.
Antes de tudo minha arte expressa o que sinto e que não sei dizer de outra forma, para depois alcançar pessoas que se sintam tocadas por ela.
Meu nome é Larissa Darin, sou artísta plástica em constante construção.